Seja Bem-Vindo ao Blog oficial da ADESG! Entre em contato conosco através do e-mail: adesgfutsal@hotmail.com
Ou na nossa sede: Av. Cândido Dantas de Araújo, 844 BAIRRO: Parque Dourado. Tel 84 3412-3911


sábado, 26 de novembro de 2011

CURRAIS NOVOS GANHA MAIS PROMOTOR DE EVENTOS ESPORTIVOS

O MEIO DESPORTISTA CURRAISNOVENSE GANHA MAIS UM PROMOTOR DE VENTOS ESPORTIVOS. O JOVEM Luiz Henrique, conhecido popularmente como: LUIZINHO, onde a coordenação deste Blog, Manoel Galdino, Parabeniza o nosso amigo Luizinho pela a iniciativa de realizar o 1º campeonato de Bairro.
 O GRANDE homenageado foi o senhor MILTON, velho desportista de Currais Novos-RN, revelador de vários atletas, com várias conquistas e muitas histórias pra contar no mundo do futebol. PARABÉNS SEU MILTON. Os treféis de CAMPEÃO E VICE-CAMPEÃO (outros) tinha sua marca registrada como homenagem ao nosso querido e velho amigo sr. MILTON.
A IMPRESSA FALA, TELEVISIONADA, BLOGUEIROS E OUTROS AMIGOS DE LUIZINHO, estivemos presente coloborando, dando nossa contribuição de amigo ao companheiro de atividades esportivas. A equipe Rádio CYBERMIX CN E A EQUIPE ADESG EVENTOS estive presente registrando tudo para da mais ênfases ao evento promovido pelo o nosso amigo Luizinho.

EQUIPE: CAMPEÃO   REAL MADRI "A" E VICE-CAMPEÃO: REAL MADRI "B".  Tudo em casa foi um jogo bastante disputado mas com muita harmonia e companheirismo. VALEU GALERA!!!... PARABÉNS A TODOS. MUITA PAZ.


SEU MILTON: Foi o grande homenageado. FELICIDADE SEU MILTON!!!...



Nenhum comentário:

Postar um comentário