Seja Bem-Vindo ao Blog oficial da ADESG! Entre em contato conosco através do e-mail: adesgfutsal@hotmail.com
Ou na nossa sede: Av. Cândido Dantas de Araújo, 844 BAIRRO: Parque Dourado. Tel 84 3412-3911


quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O PROJETO DE INICIAÇÃO AO DESPORTO JÁ COMEÇOU COM SEUS ADIAMENTOS

TREINAMENTO???... NEM ÁGUA.

É LAMENTÁVEL o que já está ocorrendo, os tradicionais adiamento dos compromissos, com os dirigentes das equipes PARTICIPANTES da COPA PID DE FUTSAL 2012~
O pior é o DERESPEITO com o meio esporte. FECHÃO TODOS OS GINÁSIOS, deixa as equipes sem TREINAMENTOS sem nenhum esclarecimento lógico e objetivo.
ESPERAMOS QUE PELO  MENOS CUMPRAM O DELIBERARAM PARA AS EQUIPES CAMPEÃO E VICE. Que é conceder 02 horários no Ginásio de esporte Geraldão.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


ESPORTE: COPA PID TEM MUDANÇAS

O sub coordenador de Esporte do Município de Currais Novos, Damião Diôgo comunica aos dirigentes e representantes de equipes que o prazo de entrega das fichas de inscrição que estava marcada para o dia (08) quarta-feira, a pedido dos próprios dirigentes foi  adiada para o próximo dia 16/02 sexta-feira após o carnaval.  Desta forma  o  Congresso técnico que estava marcado para o dia 09/02, também foi adiado e acontecerá dia 24/02. A COPA PID de Futsal é um projeto de incentivo ao desporto, levando assim muito esporte e lazer nos finais de semana para todos os desportista do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário